Nossa equipe

Sifu Antonio Guerreiro
Instrutor-chefe e Diretor Técnico

 

Praticante de arte marcial desde os 7 anos de idade, Sifu Antonio Guerreiro começou no Kung Fu em 1991 e desde 1996 se dedica ao sistema Wah Lum Tam Tui Louva-a-deus do Norte.

Em 2005 foi oficialmente certificado por Grão-mestre Pui Chan como Sifu e regularmente passa períodos de tempo treinando nos EUA a fim de aperfeiçoar-se e garantir a autenticidade e qualidade de suas aulas.

 

Participou de diversas competições locais e internacionais como competidor, técnico e árbitro, treinou no Shaolin Epo Wushu College (Dengfeng, China) e se apresentou em diversos eventos no Brasil, EUA, Alemanha e China, destacando-se as demonstrações para o abade e monges do Templo Shaolin (Dengfeng). Seus alunos já competiram nos EUA e China (Guangzhou e Zhengzhou), sempre com excelentes resultados.

Em 2016, junto com sua esposa Suelen Guerreiro, inaugurou a Escola Wah Lum Kung Fu Brasil dedicada exclusivamente ao ensino de Wah Lum Kung Fu, Tai Chi Chuan e Dança do Leão, preservando o Kung Fu tradicional no Rio de Janeiro.

Simo Suelen Guerreiro
Diretora de Gestão e Marketing

 

Praticante de Wah Lum Kung Fu desde 2006, Simo Suelen Guerreiro é co-fundadora e Diretora de Gestão e Marketing da Escola.

Como membro da Equipe de Demonstrações Wah Lum Brasil, participou de diversas apresentações no Brasil, EUA e China, destacando-se as demonstrações para o abade e monges do Templo Shaolin em Dengfeng, no evento de boas-vindas em homenagem ao Grão-mestre Pui Chan em Shajing, China, ambos em 2014, e no Aniversário de 35 Anos do Wah Lum Temple of USA.

Treinou no Wah Lum Temple of USA e na China no Shaolin Epo Wushu College (Dengfeng, Henan), além de ter competido em diversos campeonatos locais e internacionais, em especial o Secrets of the Martial Society World Martial Hero Tournament em Guangzhou, China, em 2014, onde sagrou-se campeã em formas de mãos-livres do Norte e vice-campeã em armas curtas (leque).

Victor Cunha
Instrutor Assistente (Kung Fu Adulto e Infantil)

Victor Cunha começou seu treinamento no Wah Lum Brasil aos 15 anos de idade, e atualmente é Instrutor do Programa Kung Fu Kids e Instrutor Assistente na aula de Kung Fu Adulto.

Como membro da Equipe de Demonstração Wah Lum Brasil apresentou-se em diversos eventos com formas de mãos-livres, armas chinesas e dança do leão, destacando-se sua participação no evento de inauguração da Escola Wah Lum em Münster (Alemanha) em 2017 e no evento em homenagem ao Grão-mestre Pui Chan em Shajing (China) em 2018.

Em 2018 viajou à China com a comitiva Wah Lum e conquistou medalha de bronze em formas de mãos-livres no 12º Zhengzhou International Shaolin Festival (em Zhengzhou, China), um dos maiores campeonatos de Kung Fu do mundo com participação de cerca de 240 equipes do mundo inteiro e um total de 2.200 atletas. Treinou no Wah Lum Temple of USA e no Shaolin Epo Wushu College (Dengfeng, China).

Cláudio Lopes
Professor de Tai Chi Chuan

 

Praticante de Tai Chi Chuan, Qigong e meditação desde 1993 e de Wah Lum Kung Fu desde 1996, Cláudio Lopes é responsável pelo programa de Tai Chi Chuan em nossa Escola.

Ministrou aulas em diversos projetos promovendo o Tai Chi Chuan, Qigong e Liang  Gong de forma gratuita para a população, em spas na Ilha Grande/RJ e em grandes corporações como Rede Globo e MetrôRio.

Participou de diversos seminários com mestres internacionalmente reconhecidos como Pui Chan, Suzy Chan, Chen Xiaowang (Chen Taichi) e Yang Zhenduo (Yang Taichi).

Como membro da Equipe de Demonstração Wah Lum Brasil apresentou-se em diversos eventos no Rio de Janeiro sempre com muita energia e dinamismo.

 
 
 
Assine e fique por dentro das novidades!

©2020 by Wah Lum Kung Fu Brasil.

Rua Pereira Nunes, 66 - sala 201 - Tijuca

Rio de Janeiro, RJ 20540-232

+55 21 99423-4892

info@wahlum.com.br

Voltar ao topo
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Spotify